O que é o LAV?

A função de liderar pessoas é estratégica para uma organização e, por isso, deve ser o foco de esforços no que se refere do desenvolvimento de pessoas.

O LAV foi criado a partir de vários projetos e treinamentos de líderes há mais de 20 anos de experiência dos nossos consultores no mercado. Com foco em aprimorar habilidades e formar líderes para a era 4.0 e, também, a 5.0 que se avizinha, temos neste programa o princípio de humanização com alta performance em resultados.

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Sobre o treinamento

No LAV temos como foco alinhar os líderes sobre as evoluções tecnológicas, corporativas e do comportamento humano. As múltiplas gerações e diversidade das exigências pessoais nas organizações.

Com os pilares de conceitos, práticas e vivências, geramos um ambiente de compartilhamento para aprendizado de competências clássicas e inovadoras para líderes.

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Carga Horária

16 horas, que podem ser entregues in company dentro de uma agenda programada e alinhadas às necessidades do contratante. A entrega presencial poderá ser feita nas dependências da sua organização ou em outro espaço (hotel, salas, universidades, etc).
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Resultados esperados

  • Gerar consciência e responsabilidade dos lídreres sobre a necessidade da continuidade do seu aperfeiçoamento e desenvolvimento.
  • Elevar o nível de autoconhecimento para sua evolução e crescimento profissional
  • Trazer a compreensão do seu papel como líder e desenvolvedor de pessoas.
  • Elaborar planos de ação para prática diária do conteúdo e ferramentas aprendidas
  • Melhoria da performance e de indicadores relacionados às competências trabalhadas

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Resumo do conteúdo

  • Inteligência Emocional: definição, conceitos e habilidades, emoções x sentimentos x reações. Autoconsciência, autoreconhecimento, autogestão, gestão e reconhecimento social, Pertencimento e Olhar de dono
  • Liderança: evolução e transformações globais, o papel e habilidades do líder 4.0, modelo de conversas difíceis
  • Comunicação: rapport, empatia, influência e engajamento, escuta eficaz, filtros mentais. assertividade e feedback com resultados
  • Gestão: Gestão do Tempo, Delegação, Gestão de Conflitos
  • Perfil Comportamental: Teste de comportamentos e definição de perfil comportamental, compreensão de perfis, plano de comunicação